28 de dez. de 2012

Life Contagious - Parte 1

"Então depende de você, e depende de mim,
Mas nos encontraremos no meio, no nosso caminho de volta com os pés no chão"Down To Earth - Justin Bieber


Megan On*
Eu havia chegado hoje pela manhã, meu pai me mostrou meu quarto, e eu fiquei impressionada! Ele estava exatamente como eu tinha deixado, cheio de brinquedos e coisas coloridas. Depois que eu adaptei um pouco meu quarto a minha idade resolvi sair para almoçar, meu pai tinha ido trabalhar e só voltava a noite. Tranquei a casa e fui caminhando até o restaurante, dei poucos passos e vi uma cena que fez se passar um Flashback pela minha cabeça. Havia um homem dentro de uma oficina, ele parecia concentrado no que fazia. Sim, aquele era Jason, o reconheci de longe e resolvi falar com ele, havia anos que eu não o via e que não nos falamos! Chegando lá, eu apenas o chamei;
Megan: Jason!
Jason se virou, ele estava suado, sem camisa e MUITO diferente, estava mais bonito e forte;
Jason: Megan! -sorriu-
Nos abraçamos e ficamos um tempo abraçados, pude sentir seu cheiro novamente, apesar dele não estar muito perfumado por estar trabalhando.
Megan: Quanto tempo, eu senti sua falta!
Jason: Eu quase morri de saudades, você está mais linda do que nunca -disse ele me olhando dos pés a cabeça- 
Megan: posso dizer o mesmo de você, você ta forte, cortou o cabelo... gostei do novo Jason -sorri de lado- 
Jason: que isso, eu continuo aquele mesmo garoto bobão como você dizia!
Megan: -risos- é verdade.
Jason: oque te fez voltar?
Megan: ah.. eu estou indo almoçar agora, não quer ir? te explico tudo no caminho.
Jason: vamos, mais deixa pra me contar no restaurante, vamos de moto?
Megan: você pilota?
Jason: -risos- claro.
Megan: hm.. vamos sim -sorri-
[...] 
Jason On* 
Não acredito que aquela garotinha doce se tornou esse mulherão, não acredito que a Megan voltou. Ela ainda me chamou para almoçar, é claro que eu aceitei. Fomos de moto até um restaurante que havia ali perto, fiquei com medo dela ter mudado ou sei lá, ter ficado metida ou enjoadinha depois que se mudou para Los Angeles, mais não, ela continua a mesma pessoa de sempre, simples e simpática.
Megan On*
Depois que eu e Jason chegamos ao restaurante comecei a me lembrar daquele lugar, eu vinha aqui com meus pais quando eu era menor, as pessoas que trabalhavam lá ainda eram as mesmas, e por todo lugar que eu ia as pessoas falavam coisas do tipo "Como você cresceu!" "Como você está linda"" "Nem parece que é filha do Max!", tá eu odiava o ultimo argumento, eu achava meu pai um gato rs. Nos sentamos e fomos muito bem servidos, conversamos sobre tudo, mais não terminamos de colocar o papo de 11 anos em dia. Jason continuava um cara legal, simpático e fofo. Eu gostava disso nele, apesar de ele ser tímido, ele não é um ignorante com musculos. 
Depois no almoço Jason voltou para o trabalho e me deixou em casa, legal não tive que andar. Percebi que havia visitas em casa, Elyn estava conversando com uma mulher na cozinha, e logo me chamou quando percebeu minha presença ali.
Elyn: Megan! venha aqui, quero te apresentar a uma amiga.
Tirei meu casaco e fui para a cozinha;
Megan: Oi -sorri sem graça-
Elyn: Megan essa é Pattie, uma amiga, nos conhecemos desde a da faculdade!
Pattie olhou para mim e sorriu, ela era linda e parecia ser bem legal.
Megan: Oi Pattie, prazer em conhece-lá -sorri-
Pattie: Olá querida, o prazer é todo meu. 
Ela se levantou e me abraçou, para não parecer mal educada, me sentei na mesa e fiquei ali tomando suco e comendo bolo com as duas. 
A conversa foi fluindo e deu para perceber que e Pattie era uma pessoa muito legal, ela chegava a ser mais legal que a minha mãe.
Elyn: então quer dizer que amanhã você vai viajar?
Pattie: sim, vamos eu e Jeremy.. e eu ainda não arranjei ninguem para tomar conta das crianças!
Elyn: mais você não tem um filho mais velho?
Pattie: tenho sim, mais a idade mental dele é de uma criança de 08 anos.. tá eu exagerei um pouco, mais não confio em deixar meus pequenos com ele.
Megan: São dois meninos?
Pattie: Não é um casal, A Jazmyn e o Jaxon.
Eu amava crianças, e a Pattie era muito legal, então eu  pedi para ela, para cuidar dos filhos dela, eu ainda não sei por que.
Megan: eu posso ficar com eles pra você.
Pattie: NÃO!.. -ela disse espantada, isso assustou Elyn e eu- quer dizer.. não precisa se incomodar querida -ela sorriu-
Megan: que isso, eu amo crianças e adoraria cuidar deles pra você.
Elyn: Tudo bem Pattie, ela é muito atenciosa, e se ela quer, pode confiar.
Pattie On*
Eu sabia do perigo que colocaria Megan, mais eu viajaria amanhã e nenhuma vampira conhecida estava disponivel para cuidar das crianças. Mesmo assim, senti que se alguma coisa acontecesse, a culpa seria minha. Mais decidir deixar, ela poderia me achar arrogante por não ter deixado, eu poderia cancelar a viagem, mais ela era mesmo muito importante.
Pattie: então tudo bem, vou viajar por dois dias, e ai, você vai poder ficar lá em casa por esse tempo?
Megan: claro, sem problemas! 
Pattie: Ok, então prepare uma pequena mala, com roupas e não sei.. oque você costuma usar, e não se preocupe com comida, lençois nem nada, lá em casa tem tudo.
Megan: Tudo bem -ela sorriu-
Pattie: Amanhã bem cedo eu passo aqui para te levar até lá.
Megan: Ok.
Megan On*
Ficamos conversando mais um pouco, conheci Pattie hoje, mais posso confessar que sinto um carinho especial por ela. Ela foi embora após uma ligação, e eu subir para o meu quarto, estava cansada pois viajei a noite toda, então dormi. 
[...] 
Pattie On*
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi reunir todos em casa e falar sobre a humana que eu iria colocar dentro de uma casa de vampiros. 
Pattie: Gente como vocês sabem eu e Jeremy vamos viajar amanhã, e eu tinha que arranjar alguem para ficar com as crianças..
Justin: não sei pra que, você sabe que eu sei cuidar da Jazzy e do Jaxon!
Pattie: eu sei filho, mais eu não tenho tanta confiança em você.. e em vocês tambem -olhei para Chaz, Ryan e Lisa)
Chaz: por mim tudo bem..
Pattie: ok, mais tem uma coisa que vocês tem que saber sobre ela -engoli seco antes de falar-
Ryan: pode falar.
Pattie: Ela é uma humana!
Todos: OQUE? -disseram assustados-
Lisa: desculpa tia Pattie, mais você ficou maluca? 
Chaz: não temos auto-controle como você
Justin: isso é loucura!
Jeremy: Pattie, vamos por essa garota em risco!
Pattie: Não, se que vocês vão se controlar, ela é muito legal, simpatica, um amor de pessoa!
Justin: pra você é facil falar né..
Pattie: sem mais, amanhã ela vai vim aqui cuidar das crianças e pronto.
CONTINUA
Comentem.


2 comentários:

  1. alô pefeição!
    kkkkkkkkkkkkkk' tá perfeito !!
    Vampiros? lol

    ResponderExcluir
  2. Ufa!! Ainda em que ela não vai morrer! (eu espero '-')

    ResponderExcluir