30 de dez de 2012

Life Contagious - Parte 3


"Bastou uma olhada, e agora nós não somos mais os mesmos"Smile - Avril Lavgine 
Justin On*
Eu e Chaz estavamos na cozinha, ele me chamou pois disse que estava com medo de eu atacar a Megan, Estavamos bebendo um pouco de sangue para variar. Minha mãe pediu para que nós não tomassemos toda hora, e que escondessemos tambem, Megan poderia ver ou chegar na cozinha a qualquer hora. Oque agente ia inventar? 
Megan On*
Eu estava assistindo bob esponja com as crianças, elas estavam muito quietinhas, mais diferente de outras crianças elas não estavam com sono, e muito menos com vontade de dormir.
[...]
Depois de um tempo Ryan chegou com uma garota ruiva, ela chegou gritando Jaxon que se levantou todo feliz e foi abraça-lá. Confesso, essa cena foi realmente muito linda. Fiquei sozinha sentada no sofá, Jazmyn tambem foi abraça-lá. 
Ryan: Megan.. essa é Lisa! 
Ryan não estava mais com a cara fechada, era legal não ter que aguentar pessoas olhando para você com a cara ruim.
Lisa: Olá -disse pegando Jazmyn no colo-
Lisa rapidamente me olhou, ela estava com uma cara tipo "Que seja!", sinceramente, educação mandou lembranças para essa familia.
Megan: então, vocês podem olhar eles por enquanto que eu vou tomar água?
Lisa & Ryan: Tudo bem! -eles sorriram sem graça-
Eu sobi para a cozinha, quase me perdi naquela casa, acho que se eu me perdesse lá, nunca mais iriam me achar rs. Quando cheguei na cozinha Chaz e Justin estavam sentados na bancada, eles estavam tomando suco.
Megan: Aonde tem água?
Justin: Na geladeira?
Justin falou aquilo com uma normalidade.
Megan: oque vocês estão bebendo?
Estranhei, era uma bebida da cor forte.
Chaz: isso? ah.. é.. -Justin interrompeu-
Justin: suco!.. suco de beterraba... Gosta?
Megan: não abrigada, quero apenas água mesmo.
Justin: fique avontade!
Tá eu sei que eles estavam mentindo mais tanto faz, quem ta tomando aquele "Liquido" é eles mesmo. Depois de beber água, voltei para sala, Lisa puxou assunto comigo, então eu ela, Ryan e as crianças ficamos conversando.
[...]
Justin On*
Megan não acreditou, mais  quem acreditaria? eu e Chaz gaguejamos muito.
Chaz: ficou maluco? e se ela dissesse que gostava, você ia fazer oque?
Justin: Relaxa -risos- ela não gosta.
Chaz: Vamo comprar comida?
Justin: eu não to com fome.
Chaz: MEGAN!
Justin: ah é, vamos.
[...] 
Megan On*
Justin comprou comida, almoçamos e ficamos a tarde inteira jogando jogos de tabuleiro e logo depois jogamos video game. Aquelas pessoas não estavam mais tão estranhas.
[...]
Lisa On*
Já era noite, se eu não me engano faltava poucos minutos para as 22h, eu tinha levar as crianças para o quarto, para que elas fingissem que estavam dormindo. Por isso pedir para Megan, e assim fiz. Megan foi para seu quarto, ela estava cansada, deu para perceber. Quando ela foi dormir eu e os meninos continuamos na sala assistindo filmes até.. bem não tinhamos hora para parar até por que, vampiros não dormem.
Justin On*
Pude perceber que Megan ainda não dormia. Não sei por que, me deu uma vontade de conversar com ela, de toca-lá. Mais eu tenho que ter auto controle.
Megan On*
Eu estava tão cansada, acordei muito cedo e queria muito dormir, só havia um problema, eu não conseguia.
Justin On*
Caminhei até seu quarto, quando cheguei lá bati na porta, ela apenas disse "Entra!", entrei e encontrei ela sentada na cama (apenas o 5º gif).
Justin: Tudo bem?
Megan: sim, apenas não consigo dormir..
Fui me aproximando de sua cama e pedi para me sentar;
Justin: Posso sentar?
Megan: claro -ela sorriu sem graça-
Sentei ao seu lado, conversamos durante algum tempo, mais ai eu me lembrei.. ela precisava dormir, ela não era como eu.
Justin: você precisa dormir certo?
Megan: uhum -ela bocejou- eu achava vocês estranhos -ela fez uma carinha engraçada-
Justin: Ah que isso.. estranha é você! -brinquei-
Megan: Ah muito obrigada -risos-
Justin: vou dormir, até amanhã.
Megan: até -ela sorriu fofamente-
Me levantei, sai e fechei a porta.
[...]
Megan On*
Depois da nossa conversa, me deitei novamente e comecei a pensar: Apesar de Justin ser misterioso e ter aquele jeitão dele, ele era super legal. Fiquei  pensando no que conversamos, sobre oque damos risadas e sobre as coisas que Justin me falou sobre ele, acabei conseguindo dormir.
[...]
Acordei, estava quase morrendo de preguiça mais eu não estava em casa e ainda tinha as crianças. Olhei no relogio e era 8h, me levantei e passei no quarto das crianças. Elas ainda dormiam fui até a cozinha e os meninos já estavam tomando café, Qual o problema deles? até parecem que gostam de acordar cedo.
Megan: Oi, bom dia.
Todos: Bom dia.
Chaz: quer tomar café?
Megan: claro.
Justin: minha mãe ligou, ela vai chegar bem umas 9h30 da manhã.
Justin disse isso seco como sempre. Ele era meio bipolar.
Megan: Ah legal -sorri forçado-
Ryan: aonde estão as crianças?
Megan: dormindo.
Chaz deu uma risada, e logo parou depois que Ryan e Justin olharam seriamente para eles. Era um olhar tipo "cala a boca", eu hein. Me sentei e tomei café com eles, era um clima tenso, tambem estava de manhã, quem tem bom humor pela manhã?
Justin On*
Fiquei aliviado depois que meus pais ligaram falando que voltariam, ontem conversando com a Megan, quase beijei ela.. nossa como eu sou estranho. Os lábios dela me chamavam cada vez que se mexiam, sem contar o calor de sua pele que estava me deixando maluco. Havia alguns minutos que estavamos em silencio, até que Chaz resolveu falar alguma coisa.
Chaz: então Megan. você mora aqui desde quando?
Megan: Eu me mudei para cá ontem.
Ryan: Serio? por que?
Megan: Eu morava com minha mãe, até que ela arranjou um namorado que tinha duas filhas gemeas terriveis, elas me pertubavam e mexiam comigo o dia inteiro, me excluiam de tudo. Eu odiava isso.
Justin: Por que você não falava com o pai delas, ou sei lá, matava elas logo -brinquei-
Megan:Eu falava com minha mãe sobre elas, ela nunca fazia nada, ela só dizia uma coisa "isso é só inveja" -ela fez uma careta-
Chaz: deve ser inveja mesmo, você é linda!
Qual é Chaz? já vai dar em cima da Megan? Conheceu ela ontem.
Megan: Obrigada -percebi que ela ficou envergonhada- Você tambem é -ela sorriu-
Chaz sorriu de volta, eu estou começando a achar que ele tem problemas.
Megan: Vocês tem quantos anos?
Chaz: Eu tenho 18.
Ryan: 18 tambem.
Justin: Tenho 19.
Megan: hm...
Aparti dai o silencio voltou, confesso, eu queria saber mais sobre a Megan. Mais ao mesmo tempo eu não queria então fiquei na minha. O silencio foi cortado novamente, mais dessa vez era Jaxon e Jazzy, Jazzy veio direto pro meu colo e Jaxon foi até Megan. Ele estava todo bobo perto dela.
Megan On*
Jaxon e Jazmyn haviam acordado, eu ia ter que servir o café deles, já que os cavalheiros só compram comida e bebem liquidos estranhos.
Megan: estão com fome?
Jazmyn & Jaxon: sim!
Me levantei e servi o café deles, logo depois fomos para a sala, Pattie havia chegado. Chegando na sala Jazmyn e Jaxon pularam no colo da Pattie e do Jeremy, eles estavam tão contentes que parecia que não viam seus pais a anos.
Pattie: Oi! eu tambem tava com saudade de vocês!
Jeremy: Tudo bem Megan?
Megan: Tudo sim, obrigada.
Pattie: Obrigada por ter ficado com as crianças, se você não tivesse se oferecido, agente ia ter que cancelar nossa viagem!
Megan: De nada, foi um prazer, Jazmyn e Jaxon são crianças super tranquilas! Eu vou lá em cima pegar minhas coisas.
Os meninos deram umas risadinhas de gozação, mais eu achei isso, já conheci crianças que.. MEU DEUS. Subi e fui arrumar minha pequena mala, e a cama tambem. Quando desci me despedir de todos, e Pattie pediu para Justin me deixar em casa. Assim ele fez, estavamos no carro, sem assunto como sempre.
Megan: é a proxima casa!
Justin: ok.
Justin diminuiu a velocidade e parou o carro.
Megan: Tchau, Obrigada. -sorri e desci do carro-
Justin: Tchau, de nada e até qualquer dia -ele sorriu-
Megan: até.
Justin deu partida antes de eu falar "até" que legal. Entrei em casa e Elyn estava na sala assistindo um progama de TV;
Elyn: Megan, que bom que você voltou -ela me abraçou-
Megan: Igualmente Elyn, apesar de Pattie ser muito legal, o resto da familia é estranha. Não estranha assim.. mais eles são muito misteriosos, são meio palidos e enfim. É bom estar de volta.
Elyn: Eu te entendo querida -Elyn riu da situação- eu já conheci seu marido e seu filho mais velho. Aquele garoto tem uma beleza.. -Eu a interrompi-
Megan: desumana!
Elyn: como assim?
Megan: eu nunca vi garoto mais bonito que ele.
Elyn: nossa, já está apaixonada.
Como Elyn era exagerada, achar uma pessoa bonita é amor? claro que não. Mais realmente, Justin era de uma beleza incrivel, seu pai era bonito tambem, mais ele conseguia se superar. Nem Chaz e Ryan eram assim.
Megan: claro que não, longe disso -rir da ideia da Elyn-
Meu pai havia chegado e logo veio falar comigo. Não temos muita intimidade, mais nos damos bem.
Max: Megan!
Me levantei e fui abraça-lo, apesar da nossa relação como pai e filha não ser muito.. sei lá, só não temos muita intimidade. Logo após eu e meu pai ajudamos Elyn na cozinha. Nos divertimos muito, e depois do almoço meu pai voltou para seu trabalho e eu assisti a um filme com Elyn...
CONTINUA
Comentem
Quer ser avisada(o)? clique aqui.
#Lara






4 comentários:

  1. ameeeeeeeeei ,serio tipo perfeito! kkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  2. MUITO perfeito. como sempre dnjfhy ! kkkkkkkkkkkkkkk'continua õ/

    ResponderExcluir
  3. nossa prima ta perfeeeeito]e olha que vc tem esse a muito menos tempo que o meu e o seu tem milhões de comentarios a mais que o meu]o meu nem tem comentario kkkk

    ResponderExcluir