25 de mar. de 2013

Life Contagious - Parte 27

"Às vezes eu gostaria de poder te salvar
Há tantas coisas que eu quero que você saiba
Eu não vou desistir até estar acabado"
Save You - Simple Plan

Megan On*
Abri os olhos e sentia uma enorme dor tanto na cabeça, quando no meu corpo. Eu estava em um lugar desconhecido, minhas vistas estavam embaralhadas mas eu pude perceber que eu estava sozinha ali. Me lembro que voltava do mercado tranquilamente, Elyn pediu para que eu fosse já que ela voltaria um pouco mais tarde do trabalho. Eu estava andando com uma certa dificuldade, pois carregava uma grande quantidade de sacolas nas duas mãos oque me atrapalhava. Quando fui atravessar uma rua sem muita movimentação, uma das sacolas se rasgaram espalhando tudo oque havia dentro pelo chão. Me abaixei para recolher mas foi ai que eu percebi que um carro descontrolado vinha em minha direção, foi tudo tão rápido, eu nem tive tempo de tentar me esquivar. Não lembro de mais nada e agora estou nesse lugar desconhecido.    Me sentei com dificuldade, meu braço doía, percebi que havia arranhões e hematomas por minha pele. Quando olhei em volta, vi que uma garota vinha em minha direção, fiquei assustada mas em silencio. Ela me olhava com ódio, percebi que a minha presença ali não a agradava até que ela sorriu.
xXx: Olá Megan – Ela disse em um tom de ironia.
Megan: Quem é você?
xXx: A garota que vai te ensinar a ficar longe do meu Justin.
Antes mesmo dela terminar a frase, vi meu corpo ser arremessado contra a parede daquele lugar me causando mais dor ainda. Eu não tinha muitas forças mas mesmo assim levantei, me apoiando nas paredes.
Megan: Seu Justin? – Disse com uma certa dificuldade.
xXx: Isso mesmo, MEU Justin!
Justin On*
Eu estava no meu quarto, quando Jazzy chegou desesperada. Ela estava ofegante e assustada.
Justin: Jazzy, oque foi? – A abraçei.
Jazmyn: A Lianne Justin... ela... pegou a Megan!

Justin: OQUE? COMO?
Jazmyn: Megan foi atropelada, a pessoa que a atropelou fugiu e deixou ela desmaiada no meio da rua. Lianne aproveitou e levou ela pra uma caverna. Justin você tem que ser rápido.
Justin: Eu vou atrás dela!
Lianne: Leva o Chaz com você!
Justin: Ele não tá aqui, droga. – Sai esbarrando nas coisas.
Jazmyn: Justin, vai atrás dela, quando Chaz chegar eu peço para ele ir atrás de você, agora vai.
Justin: Tá., obrigado Jazmyn. – A beijei na testa.
Jazmyn: Boa Sorte!
Sai dali desesperado e fui correndo mesmo, de carro eu iria demorar muito.
[...]
Quando me aproximei, comecei a sentir o cheiro do sangue de Megan, oque me deixou mais nervoso. Identifiquei qual das cavernas elas estavam e escalei sem dificuldade. Quando subi, pude ter a visão do que acontecia lá, Megan caia no chão, provavelmente depois de algum golpe de Lianne.
(ignorem o Justin, mas é ou menos assim)
Lianne com certeza notou minha presença ali, se virou para mim e sorriu. 
Lianne: Justin, que bom que você veio! – Ela disse sarcástica.
Justin: Você é maluca.
Lianne: Maluca? Eu? Tem certeza?
Tentei ir até Megan, que se contorcia de dor no chão. Mas Lianne pressionava meu pescoço contra a parede. Eu não estava nem ai para oque ela faria comigo, só conseguia prestar atenção na Megan ali no chão. Percebi que havia uma mordida no pulso de Megan, talvez  ela esteja assim por que o veneno está se espalhando, eu não posso deixai isso acontecer, mas se eu não deixar ela vai morrer. Iniciei uma longa briga com Lianne, eu tinha que mata-lá de qualquer jeito, ela era doente e nunca me deixaria em paz.
Megan On*
Eu nunca senti tanta dor na minha vida, era como se correntes elétricas passassem pelo meu corpo a cada instante. Minha visão estava embaçada, vi um flashback de tudo que vivi até agora, dos meus pais, das brigas deles, dos insultos das minhas irmãs, dos momentos que passei com Justin. A dor não passava, acho que era o fim, eu estava morrendo.
Lianne: Se você não for meu, não vai ser de mais ninguém. – Lianne disse com muita fúria.
Lianne subiu em cima de Justin, ela tinha todo o controle. Ela começou a empurrar sua cabeça para trás como se quisesse arranca-lá. Aquilo me deixou em uma aflição enorme e o pior de tudo e que eu não poderia fazer nada. Derrepente a cabeça de...
CONTINUA
Será que é o fim? comentem oque vcs acham que vai acontecer!
Gente votem ali na enquete por favor, é rapidão. Desculpa quem votou é que o Gadget estava com problemas e eu tive que excluir a antiga enquete pra arrumar essa que ta lá agora (que ainda tá com problemas ¬¬). Quem não sabe do que se trata as enquetes leia o finalzinho da parte anterior e dps vota lá. Obrigada pela paciência, beijo :*




Um comentário: