8 de mar. de 2013

Life Contagious - Parte 23

"Dizem que o ódio foi enviado
Então relaxe no papo sobre amor"

Never Let You Go - Justin Bieber

Megan On*
Jason havia chegado na minha casa a pouco tempo para me convidar pra Reunião dos Quileutes (Não queria colocar o mesmo nome da tribo da Saga Crepúsculo mas eu não sabia oque colocar), eu gostava das historias, e me sentia bem lá, já fui em várias... na verdade acho que nunca faltei nenhuma. O clima entre mim e Jason não estava mais normal como antes, não era a mesma coisa sabendo que ele sentia algo por mim.
Max: Já estou voltando para o trabalho.
Megan: Até mais tarde.
Max: E Jason.. fala pro seu pai vir aqui qualquer hora! – Ele sorriu.
Jason: Pode deixar. – Jason sorriu de volta.
Meu pai saiu e ficamos em silencio por um tempo.
Jason: Eu já to indo..
Megan: Já?
Jason: Já... – Jason se levantou.
Megan: Então tá, até mais tarde.
Levantamos, levei Jason até a porta. Quando abri a porta Justin estava vindo em direção a minha casa, Jason e ele se olharam por segundos até que Justin chegasse até mim.
Justin: Oi gata.
Megan: Oi.
Justin: Já aqui? – Justin olhou para Jason que caminhava tranquilamente.
Megan: Já, algum problema? – O fitei séria.
Justin: Não... nenhum! 
Megan: Sei... Vem – Puxei Justin para entrar.
Justin: Megan.
Megan: Eu! – Soltei Justin.
Justin: Hoje eu vou falar com seu pai!
Megan: Sobre?...
Justin: Nós?
Megan: Não precisa, Eu conto!
Justin: Não Megan, eu quero contar!
Megan: Faça do seu jeito, eu acho que vou morrer de vergonha! –Sorri sem graça.
Justin: Por que?
Megan: Nenhum dos meus outros namorados fizeram isso.
Justin: Ótimo, vai que seu pai aprende a gostar de mim no decorrer do tempo!
Megan: Ele gosta de você! – Menti.
Justin: Sério Megan? – Ele disse irônico.
Megan: Não mas... EU QUERIA LER MENTES TAMBÉM POXA!
Justin apenas riu.
Justin: Eu já te disse que nem é essa maravilha toda que você acha!
Megan: Claro que é, como vou saber se seus pais gostam de mim? se as pessoas não me acham uma idiota?
Justin: Não se preocupe, meus pais gostam de você. E é melhor você nem saber oque as pessoas pensam de você.
Megan: Com as pessoas você quis dizer o Jason e os caras que queriam fazer sei lá oque comigo ontem?!
Justin: É... – Ele riu pelo nariz – mas mesmo assim nem é tão legal quando não se pode ler a sua mente.
Megan: Justin, eu sou uma aberração?
Justin: Só por que não consigo ler sua mente? – Justin riu.
Megan: É, você consegue ler a mente de todo mundo menos a minha, é sério, para de rir.
Justin: Não é verdade, mas você é a primeira pessoa que eu não consigo. 
Megan: Então mas eu... – Justin me interrompeu.
Justin: Mais nada, oque quer fazer enquanto seu pai não chega?
Megan: Não sei, por que não escolhe?
Justin: Tá então... praia?
Megan: O tempo está nublado.
Justin: Por isso, posso chamar o Chaz e talvez Ryan e a Lisa!
Megan: Ótimo, vou tomar banho e me arrumar. 
Justin: Só não demora. – Ele me selou. 

Megan: Vou tentar.
[...]
Estávamos na praia a algum tempo, apenas eu, Justin, Chaz e Ryan. Lisa avisou que só chegaria mais tarde por algum motivo familiar. Estávamos conversando bobagens e rindo.Eu ria de quase tudo que eles diziam, eles juntos eram super engraçados e idiotas.
Ryan: Espera, tem alguém vindo.
Justin: Desconhecido?
Ryan: Eu não conheço... ele está chegando, agora. 
Exatamente quando Ryan terminou a frase, avistamos um homem vindo em nossa direção, ele era ruivo, tinha uma barba mal feita e exibia o seu físico por estar sem camisa. Ele foi se aproximando e nós nos levantamos.
xXx: Olá irmãos.
Ryan: Quem é você?
xXx: Aidan... e vocês?
Chaz: Eu sou Chaz, ele é o Ryan, Justin e ela é a Megan!
Aidan: Corrigindo... ela é o lanche!
Justin entrelaçou seus braços em minha cintura e fitou Aidan. 
Justin: Não, ela tá comigo!
Aidan: Hm... entendi.
Ryan: Acho melhor você ir embora, não queremos que nenhum imprevisto aconteça... se é que me intende...
CONTINUA
Desculpem a demora, eu tava super ocupada mas está ai uma parte pra vcs, vou tentar postar mais, como antes. Beijos :3 comentem!






Um comentário: