28 de fev. de 2013

Life Contagious - Parte 22


"E ainda que eu queira fazer isso direito
Não posso ler sua mente"
I Would - Justin Bieber


Justin: Não vamos bater. – Ele riu debochado.
Megan: É, e mais fácil voarmos do que batermos.
Justin: Megan é sério, eu sempre dirijo assim e nunca bati.
Megan: Também nunca tomou uma multa?
Justin: Tá isso já, mais eu não tomo muitas, tenho meus truques.
Megan: Como assim? – Eu ri.
Justin: Se o policial for homem, eu tento parecer a pessoa mais perigosa do mundo. Eles ficam com medo, e vão embora, e for mulher eu faço isso:
Justin: "Oi, por que me parou?"
Justin disse em uma voz bem sexy.
Megan: Justin isso é trapaça! – eu ri.
Justin: Pode ser, mais é melhor do que tomarem a minha carteira!
Um carro buzinou me assustando, Justin apenas riu.
Megan: Presta atenção! – Eu disse ainda assustada.
Justin: Relaxa Megan! – Ele disse ainda rindo.
Depois de um tempo, chegamos na minha casa. Desci do carro e caminhei um pouco, quando percebi que Justin não me acompanhava voltei.
Megan: Você não vem?
Justin: Não, seu pai tá ai.
Megan: Ele não morde.
Justin: É, quem faz isso sou eu.
Rimos.
Justin: Vou deixar o carro lá em casa, te vejo mais tarde.
Megan: Ok, até mais.
Fechei a porta e Justin acelerou, fiquei ali até ele sair do meu ponto de vista. Quando entrei, meu pai e Elyn estavam jantando na sala, coisa que eles raramente faziam. 
Elyn: Boa noite querida, como foi lá?
Megan: Eles já tinham preenchido a vaga!
Elyn: Que pena.
Max: Filha eu já te disse que não precisa.
Megan: Tá pai.. vou tomar banho!
Max: Espera!
Parei exatamente ali e me virei.
Max: Quem te trouxe aqui?
Megan: Justin!
Meu pai fez uma cara tipo "Ah, ele!" continuei andando, subi para o meu quarto, tirei meu casaco e fui tomar banho. Quando terminei desci para jantar, fui comer na sala, coisa que eu também não costumava fazer.
[...]
Estava no banheiro terminando de escovar os dentes quando escuto um pequeno barulho no meu quarto. Fui para o quarto e me deparei com Justin sentado na minha cama.
Megan: Tá aqui a muito tempo?
Justin: Não. 
Fui até ele e sentei ao seu lado, Justin logo me beijou.
Quando percebi o beijo estava intenso e o clima estava bem quente.
Parar era a ultima coisa que passava pela minha cabeça.
Justin: Não podemos fazer isso...
Megan: ...
Justin: Seria suicídio. 
Megan: Eu entendo... – sorri sem graça.
Megan: Justin...
Justin: Oque?
Megan: A porta estava aberta esse tempo todo!
Rimos.
Justin: Eles nunca vão conseguir me pegar aqui!
Megan: Tomara.
Justin: Oque é isso? – ele se referiu a umas feridas que haviam no meu braço.
Megan: Ah isso, eram cortes, mais eu não sei por que não sumiu.
Justin: Por que você fazia isso? – Ele passada os dedos pelas feridas.
Megan: Por que depois do 3º ano, a maioria dos meus amigos se mudaram, ou começaram a fazer faculdade eu fiquei sozinha e tive que ficar mais tempo em casa.. com aquelas duas, elas me tratavam mal o dia inteiro, falavam de mim, me diziam que eu era feia e sem graça. Enfim elas me tratavam muito mal, e isso doía bem menos.
Justin: Megan você é uma bobinha. Olha só você.. é a garota mais perfeita que eu já conheci... e olha que eu já vivi tanto tempo.
Megan: Eu achava que elas tinham razão, e isso me deixava muito triste. Obrigada Justin, você é maravilhoso!
Justin: Você não faz mais isso né?
Megan: Não.. eu parei faz muito tempo.
Justin: Que bom, eu não quero te ver assim.
Eu sorri para Justin e ele pegou uma caneta que havia no criado mudo, ele abriu minhas mãos e começou a escrever algo que eu só conseguir saber oque era quando ele terminou.
Justin On*
Eu e Megan ficamos contando historias e falando besteiras até a 1h da manhã, fomos interrompidos pelo seu pai obviamente, mais mesmo assim conseguimos aproveitar o momento. Megan dormiu no meu colo, eu fiquei ali por um tempo e depois fui embora.
(imaginem o Justin no lugar da Demi e a Megan no lugar desse carinha :B)


CONTINUA
Sim eu amo o clipe de ALAYLM! (avá ninguem percebeu)
Desculpem a demora, comentem e é amanhã õ/ (ai meu corassaum)!
Fiquem ai se apaixonando por esse gif perfeito.









2 comentários: