21 de fev. de 2013

Life Contagious - Parte 20


"Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir embora
Posso te levar a lugares em que você nunca esteve antes
Amor, arrisque-se ou você nunca saberá"

Justin Bieber - Boyfriend

Megan: Hm... Sim Justin, eu quero ser a SUA namorada!
Justin: Ótimo – Ele sorriu perfeitamente como sempre.
Megan: Mas tem uma condição... Apesar de eu também estar meio chateada com o Jason, quando vocês se verem ou sei lá... por favor finjam que não se conhecem e não briguem, eu odeio isso.
Justin: Tudo bem, é só isso?
Megan: Sim – sorri.
Estava começando aquele clima que sempre surge quando estamos prestes a nos beijar. Justin passou seus braços por minha cintura e eu entrelacei meus braços em seus ombros.
Megan: Justin, antes que tal você meio que me... cheirar. – disse com um certo desconforto.
Justin: Megan eu não sou um cachorro – ele franziu a testa – isso é coisa para cachorros.
Megan: Eu sei mais talvez ajude, não quero que aconteça aquilo.. você sabe!
Justin: Seria perigoso, é difícil para mim.
Megan: Mesmo assim.
Justin: Porque você confia em mim?
Megan: Porque você não confia em você? – o fitei.
Justin: Eu não sou confiavel. – ele disse seco.
Megan: Tá, então tenta?
Justin: Tudo bem.
Justin se aproximou de mim, retirei a cortina que meu cabelo criou envolvendo meu pescoço. Justin respirou fundo e se aproximou de mim, corei quando ele se aproximou do meu pescoço e deu uma pequena risada pelo nariz. Não senti sua respiração, ok Justin não respirava. Ele foi se aproximando mais, quando senti seus lábios gelados se aproximando da minha pele, fiquei arrepiada e soltei um leve gemido.
Justin: Você tem um cheiro... bom. – ele se afastou de mim.
Os olhos de Justin estavam com outra tonalidade.
Justin: Você está com medo?
Megan: N-não, eu só estou meio... – Justin me interrompeu.
Justin: Não precisa, eu nunca farei nada contra a sua vontade.
Megan: Eu sei – Abri um sorriso de lado.
Justin: As vezes eu queria muito saber oque você pensa. – a expressão de seu rosto mudou.
Megan: Posso te contar.
Justin: Me conte. – ele segurou meu rosto, fazendo nosso olhar se encontrar.
Megan: Me beija!
Justin guiou meus lábios aos dele. Aquele concerteza seria um de nossos melhores beijos, Justin não temia  a ele mesmo, e eu não iria ter que aguentar aquele corte de clima depois de nossos beijos.

Megan: Ok, agora eu tenho que começar a fazer o almoço do meu pai.
Justin: Por que não pede pronta?
Megan: Por que não.
Fui até a cozinha e Justin foi atrás de mim.
Justin: O jeito é olhar, eu não sei nem como se faz gelo.
Megan: Imagino – risos.
Justin: Eu não preciso disso mesmo. – ele brincou.
Megan: Isso é estranho, você já comeu comida comigo, lembra?
Justin: Lembro, é meio bom, mas... não desce.
Megan: Deve ser horrível.
Justin: Mais ou menos.
Comecei a pegar as coisas que iria usar para cozinhar. Justin apenas me observava.
Megan: Adivinha do que eu lembrei agora?
Justin: Oque?
Megan: "Tem certeza de que não quer comer nada?" – Relembrei o acontecido com a garçonete.
Rimos.
Justin: Credo, acho que eu nunca mais volto lá.
Megan: Verdade, eu não vou deixar, vai que ela abusa de você.
Justin: Isso seria meio que impossível.
Megan: É, mais é bom prevenir.
Continuavamos conversando enquanto eu fazia a comida, Justin me ajudava pegando os ingredientes e as coisas que eu precisava, ele era super rápido e ágil. Quando eu estava quase terminando, escutei
a campainha que fez eco por toda a casa, pela voz, era meu pai. Ele não costumava chegar antes do horario.
Megan: Meu pai.
Justin: É melhor eu voltar depois.(mim beija diasten rç) – Justin foi até o corredor.
Megan: Te amo, até mais tarde. – mandei um beijo.
Meu pai tocou a campainha novamente, corri até a porta para abrir.
Max: Oi filha. – ele me beijou na testa.
Megan: Oi pai.
Max: Tá cheirando a perfume masculino.
Megan: To é? – disse desfarçando.
Max: Ta sim.
Megan: Eu hein, vamos comer?
Max: Vamos!
[...]
Justin On*
Assim que cheguei em casa, Jazzy me chamou, ela disse que era assunto sério. E eu logo fui falar com ela.
Justin: Oque foi Jazzy? – Disse encostando a porta.
Jazmyn: Justin a Lianne está vindo.
Justin: Oque?
Jazmyn: A Lianne está vindo... e ela ....quer matar a Megan...
CONTINUA
Oi pessoas, estão gostando? comentem ai (eu arrumei agr dá pra comentar em anonimo caso vc queira me chingar rç sqn) e se for leitora nova, ou slá Clica Aqui para ser avisada. bjx ;3



2 comentários: