11 de fev. de 2013

Life Contagious - Parte 17


"Você me põe de joelhos
Você me faz testemunhar
Você consegue fazer um pecador mudar seus hábitos"Bruno Mars - Locked Out Of Heaven




Megan On*
Justin abriu a porta para mim que nem percebi que haviamos chegado perdida em meus pensamentos. Desci do carro e fomos até a porta, ao entrar Ryan, Chaz e Lisa estavam na sala.
Justin: Megan já sabe da gente, não precisam fingir que estão respirando.
Megan: Oi gente.
Ryan: Quanto tempo!
Lisa: Oi..
Chaz: Megan, por que não veio aqui me visitar enquanto o gay ae não estava aqui?
Megan: Eu...  – Justin me interrompeu.
Justin: Porque NÃO Chaz!
Chaz: Tá desculpa.
Justin: Chaz não tente, Ryan dane-se e Lisa cuida da sua vida.. (pra quem não entendeu o Justin leu a mente deles e respondeu eles normalmente.) Megan vem!
Megan: Tá bom..
Justin subiu as escadas e eu fui indo atrás dele sem entender nada.
Megan: Não intendi nada.
Justin: O Chaz iria usar os dons dele com você, Ryan fez uma piadinha por eu estar com você e Lisa disse "Essa garota de novo?" – Justin fez uma voz engraçada.
Megan: – Risos – Chaz tem dons também?
Justin: Todos nós temos.
Megan: Eu pensei que estava na casa dos Bieber e não na mansão dos X men. – eu ri.
Justin: É um pouco dos dois – ele riu. Acho que a Jazzy tá no quarto com o Jaxon!
Megan: Qual é o dom do Chaz?
Justin: Ele consegue fazer você ver coisas, tipo você ter alucinações ele consegue mecher com sua mente e com sua visão.
Megan: Legal!
Justin: E eu aqui que só leio pensamentos – ele riu.
Megan: Isso também é legal, eu adoraria saber oque as pessoas pensam.
Justin: Nem sempre é bom. Olha eles estão aqui – Justin entrou em um quarto.
Justin: Trouxe alguem para ver vocês!
Jaxon: Megan! – Ele veio me abraçar.
Jaxon estava grande, nem parecia aquela criança que eu conheci a algum tempo atrás.
Justin: Jazzy oque tá fazendo? – Jazzy estava mechendo em um computador.
Jazmyn: Nada Justin! Oi Megan! Quanto tempo.
Megan: Jazzy! Você está tão linda – Ela levantou e nos abraçamos.
Justin sentou na cadeira da Jazmyn e começou a mexer naquele computador. Jazmyn e Jaxon falavam comigo e nem perceberam.
Justin: Jazzy você está falando com aquele garoto de novo?
Jazmyn: Não é da sua conta.
Justin: Eu vou matar ele.
Megan: Que garoto?
Justin: Um dos Stradengs.
Jazmyn: Ele é meu amigo!
Justin: Você quer ser amiga dele, ele não.
Megan: Justin, não é pra tanto..
Jazmyn: Meu pai não me enche tanto assim...
Jaxon: Justin olha a que eu conheci ontem – Entregou o celular para Justin.
Justin: Nossa.. mandou bem mano!
Megan: Deixa eu ver. – Estendi a mão até Justin.
Justin me entregou o celular.
Jazmyn: Tá vendo, ele não é assim com o Jaxon.
Megan: Tudo bem, eu vou falar com ele. Pega Jaxon – entreguei o celular – e Justin temos que ter uma conversa.
Jaxon: Você é namorada do Justin?
Naquele momento todos olharam para mim e Justin começou a rir. Eu não tinha ideia do que responder.
Megan: Eu... Eu não sei!
Jaxon: Então namora comigo? – Ele falou de um jeitinho timido.
Justin: Jaxon? Que isso? você já é casado com a Lisa desde quando nasceu.
Jaxon: Mais edai?
Jaxon não era mais tão timido comigo como ele era antes, deve ser por que ele era um bebê eu nem sei quantos anos eles tem.
Megan: Não, a Lisa vai me matar... Só uma pergunta, quantos anos eles tem?
Justin: Jazmyn tem 15, Jaxon tem 13... mas isso é só idade aparente.
Megan: Porque eles crescem rapido assim?
Justin: Faz parte.. Vamos lá na minha mãe?
Megan: Vamos, até depois..
Jaxon & Jazmyn: Até.
Jazmyn voltou para o seu computador, e Jaxon deitou e ficou mexendo novamente em seu celular. Eu e Justin fomos até a cozinha, Pattie estava sentada na mesa, provavelmente jantando e Jeremy a fazia companhia. Sentei com Pattie e conversamos, Justin ficou na varanda com seu pai.
Justin On*
Meu pai me chamou lá fora, fui até ele, concerteza ele iria falar aquelas coisas de novo.
Jeremy: Justin... sobre que conversamos... – Eu o interrompi.
Justin: Pai eu não vou ficar longe da Megan, desculpa.
Jeremy: Eu sei, é sobre isso que eu quero falar. Sejam felizes, pelo que eu percebi nem sua sede vai separar vocês dois. – Ele sorriu.
Justin: Valeu! – Sorri.
[...]
"Nossos corpos estavam colados, estavamos no alto de um edifício abandonado. Não foi difícil chegar até lá. Justin e eu trocavamos carinhos, Justin me falava coisas lindas. Derrepente senti uma pequena dor, como se algo estivesse me perfurando. Quando percebi Justin estava se alimentando do meu sangue, sentia uma dor enorme e pedia para que Justin parasse. Justin continuava a sugar meu sangue, eu arfava de dor mesmo assim ele ignorava. Depois de minutos perdi minhas forças e cai lentamente, Justin foi me segurando para que eu cai-se em seu colo. A expressão do seu rosto era assustadora, os olhos de Justin estavam avermelhados e seus lábios estavam avermelhados..." 
Megan On*
Despertei assustada. Justin estava sentado na ponta da minha cama me olhando.
Justin: Tudo bem, eu estou aqui.
Megan: Oque você tá fazendo aqui?
Justin: Eu gosto de ver você dormindo.
Megan: Sério? – Deitei.
Justin: Uhum, oque foi?
Megan: Um sonho ruim.
Justin: Volte a dormir. – Ele sorriu.
Megan: Acho que não vou conseguir com você me olhando.
Justin: Tudo bem.. eu já estava indo. – ele caminhou até a janela.
Megan: Não tudo bem, pode ficar, você não dorme?
Justin: Não – risos.
Megan: Então continue me olhando, eu vou dormir por que eu to morta.
Justin: Eu que to.
Rimos.
Justin: Dorme bem. – ele se sentou novamente em minha cama.
Megan: Obrigada.
Justin On*
Megan voltou a dormir enquanto eu fazia carinhos em seu cabelo, depois resolvi ir embora...
CONTINUA
Gostaram? Comentem aqui em baixo e sigam o Blog quem ainda não segue haha Bjaum :3



Um comentário: