29 de set. de 2013

Mistake: Capítulo 2 - Presidente Miau




Leroy's Bar - 18:50

- Eu quero uma vodka - ele disse com os olhos marejados.

- Aqui. - disse o próprio dono do bar, o Leroy. - o que aconteceu com você Bieber? Só vem aqui quando deu merda em alguma coisa.

- Eu perdi a mulher da minha vida cara - disse tomando toda a vodka, o líquido descendo quente pela sua garganta. - Eu finalmente tinha encontrado a mulher certa para fazer a minha vida, casar, ter filhos e estraguei tudo engravidando uma puta qualquer. - ele terminou de dizer com nojo.

O homem atrás do balcão escuro de mármore do bar refletiu um pouco e começou a falar.

- Do jeito que você fala parece que foi uma coisa tão ao acaso, mas foi?

- Não, ela era meio que minha amante. - ele murmurou.

- Eu já imaginava, você sempre foi um pouco galinha, mas se essa mulher te ama mesmo, ela vai te perdoar, porque quem ama tem compaixão, perdoa, mesmo que o que você tenha feito seja tão severamente errado e repugnante.

- Nossa, eu acho que merecia isso mas ela não vai me perdoar, tem uma criança no meio disso tudo.

- Eu não estou te falando que ela vai te perdoar agora e vocês vão se acertar, apenas deixe ela pensar um pouco. Talvez ela te perdoe em dias, meses, ou alguns anos quem sabe.

- Não sei se consigo esperar tanto tempo assim.

- Consegue. - ele deu uma risada sem humor. - Se você realmente a ama você vai esperar o tempo que for para tê-la novamente em seus braços.

The Ocks Condominium - 11 de outubro ( um dia depois.) - domingo - 14:30

- Você precisa comer alguma coisa Anne, não vou deixar você morrer desnutrida por causa daquele vadio idiota. - disse Julie levando um pedaço de sua famosa torta de frango á amiga.

- Eu não estou com fome. - disse a menina com os olhos roxos denunciando que havia passado a noite chorando. - seria melhor eu morrer logo mesmo. - disse melancolicamente.

- Nem pense nisso, você precisa comer, se não for por mim faça pelo Presidente Miau. - disse apontando para o gato persa nos pés da amiga. - Ele sim que merece a sua atenção, ficou com você esse tempo todo.

Anne refletiu um pouco e aceitou comer um pouco da torta.

- Julie. - ela disse depois de terminar de comer- obrigada por tudo. - ela levantou e abraçou a amiga forte- eu te amo demais amiga

CONTINUA

Comentem para eu poder postar mais :)

3 comentários:

  1. Vadio.... quem que eu conheço que fala quase que sempre essa linda palavra? Há!
    Presidente miau eh ótima, podia dar o nome do gato de Duck q fazia mais sentido e até q ficava mais fofo.
    Isso aí Anne, levanta a cabeça e n perdoa o Fliho da P... pattie, não! Rodei a baiana agr.
    Continuuuuuuua da sua linda e fofa e maravilhosa Clarita

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse ela perduava porra nenhuma, batia na porta da casa dele só pra jogar na cara que ele é um puto, vadio, e ainda esfregava na cara desse FDP que ele.nunca mais me teria de volta.
    Presidente Miau, serio.mesmo ? Sou mais Duck também.
    Curti a Julie, ela é uma boa.pessoa.
    Continua sua foufa
    Jujuba de cereja, porque o cereja que brilha

    ResponderExcluir
  3. Divulga, amor? comecei agora. http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir