29 de out. de 2013

Não me matem (Explicações)

Oi, pra quem não sabe eu sou a autora de Life Contagious, As Long As You Love Me e Exception e como vocês perceberam (ou não) eu fiquei bastante tempo sem postar, acho que mais de um mês e eu fiz esse post para explicar o por que de eu demorar tanto tempo pra postar alguma coisa aqui.
Eu to estudando bastante matemática, eu preciso de 9,0 pontos e só tenho um bimestre pra conseguir tudo isso, então eu to me esforçando muito pra conseguir essa pontuação. Eu não passei esse tempo todo só estudando, eu sempre escrevia coisas novas (para as fanfics), eu tive novas ideias e passei esse tempo reescrevendo a fanfic Life Contagious.
Como assim reescrevendo? Na verdade eu só vou digitar de novo, ajustando algumas coisas, a LC foi minha primeira fanfic e daquele tempo até agora digamos que eu to manjando mais dessas coisas de escrever fanfics e tal... Eu não só vou reescrever os capítulos que eu já postei até agora como vou fazer (devido aos vários pedidos, só que não) a segunda temporada, novos personagens, novas descobertas, novas emoções enfim nova temporada haha eu vou tentar dar o melhor de mim e das ideias que eu tive nessa nova temporada então eu espero que vocês gostem, é só aguardar um tempinho que a nova temporada vai sair.
Fanfic Nothing Like Us: Mesmo depois de ficar tanto tempo sem ser postada por motivos que eu vou explicar aqui, muita gente me pergunta por que a Fanfic sumiu, oque aconteceu na verdade é que o blog foi denunciado pela verdadeira autora da NLU, essa fanfic tava sendo repostada aqui sem a autorização da verdadeira autora. Eu fiquei bem chateada pela autora NLU, deve ser horrível passar um tempão planejando e escrevendo uma historia, pra outra pessoa ir lá e simplismente plagiar e também o blog ia ser excluído por causa de danos aos direitos autorais, mas não foi.
As outras fanfics vão ser postadas normalmente, mas depois desse tempo que eu fiquei fora, o blog perdeu muitas visitas e leitores, ganhou também graças as fanfics da Janaina (a outra autora do blog) então eu queria pedir pra vocês indicarem o blog para amigas que gostam de fanfics e tal, ou clica aqui em baixo se você tiver twitter, não custa nada.
Para divulgar o blog:

Para divulgar a fic ALAYLM:
Para divulgar a fic Exception:

É isso, não vou colocar botão para divulgar a Life Contagious por que eu vou repostar os capítulos e vai ficar confuso se começarem a lerem a partir de agora. Muito obrigada pela paciência, eu sei como é isso de ler uma fanfic e ter que esperar muito tempo pelo próximo capítulo, então desculpa. #soon
-Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário