31 de mar. de 2013

Just'in a Dream + Nova Url = Explicações


Oi divas, algumas de vcs me mencionaram no twitter perguntando sobre o blog, por que não conseguiam acessar então vou explicar por aqui.
Just'in a Dream?
Sim, esse é o novo nome do blog! Porque? porque aqui vai ter outras fics e aquele nome "Imagine Belieber" já tava meio bleh então eu fundei o Just'in a Dream! eeeh õ/
Por que Just'in a Dream?
 Eu escolhi Just'in a Dream por que ele tem duplo sentido e também por que dos nomes que eu tava escolhendo esse foi oque eu mais gostei. Como assim? é por que tipo:
 Just a Dream = Apenas um Sonho: No caso as fanfics, por que é muita viagem, é um sonho, um pensamento, uma expectativa enfim uma historia fantasiosa.
Just In A Dream = Apenas em um sonho: tipo as fanfics pra mim são ideias, sonhos e pensamentos que eu tenho no decorrer do dia e antes de dormir, quando eu to digitando as partes e capítulos e eu acho meio impossível de acontecer, mas beleivem.
Justin a Dream = Justin um Sonho: Justin é o nosso sonho, muitos de nossos sonhos envolvem ele então resumindo oque eu fiz, eu juntei "Apenas um sonho" + "Apenas em um sonho" + "Justin um Sonho" (coloquei em inglês pra ficar beautiful like a diamonds in the sky) = Just'in a Dream!
"Você excluiu o blog?" "Você não vai mais postar a LC?" "Mudou de url?" "Pfvr volta com o blog"
Então eu recebi menções no twitter assim e no facebook também, confesso que eu ri mas então, eu mudei a Url agora é "http://just-in-a-dream.blogspot.com.br/" então memorizem ai para evitar surpresas e sustos quando for visitar o blog rs.
Gostaram do Just'in a Dream? Gostaram do Layout? confesso que esse é o primeiro que eu realmente gosto, mas eu quero a opnião de vcs. Ah e eu to precisando de seguidores para conseguir afiliações, parcerias, divulgações etc então por favor sigam o blog ai, dá pra seguir com Twitter, conta do Google ou do Yahoo então pfvr me deixem feliz e façam isso obg, beijustin e a nova fic já está a caminho 

Um comentário: