21 de mar. de 2013

Life Contagious - Parte 26

"Tudo se trata do beijo dele
Que contamina meus lábios
Nossa energia se liga
É genética simples"
Dna - Little Mix

Megan On*
As historias daquela noite foram sobre os inimigos naturais deles, os Vampiros. Eu me senti desconfortavel, eles falaram coisas terríveis sobre eles, era como se eles, os Vampiros, fossem os piores seres do mundo. Eu estava caminhando na trilha com Jason, estava muito frio, mas para a minha sorte estávamos quase chegando.
Jason: Megan vem cá.
Jason me abraçou e ficou rindo por que eu estava tremendo de frio.
Megan: Obrigada.
Jason: Eu estava incomodado com você quase congelando.
Megan: Deve ser ótimo não sentir frio!
Jason: Mais é ruim sentir calor quando você tem essa temperatura.
Megan: É
Jason: Vamos continuar andando, estamos quase chegando.
Jason me envolveu em seus braços enquanto andávamos o mais rápido possível.
Megan: Vamos fazer algo amanhã?
Jason: Se seu namoradinho deixar...
Megan: Jason ele não é como você pensa!
Jason: Então tá, tipo oque?
Megan: Decide você, amanhã você me fala!
Jason: Tá bom. Pensei que você iria esquecer o Jason aqui.
Megan: Claro que não. Jason obrigada por não me deixar congelar.
Estávamos se aproximando da minha casa, Jason me soltou e parou ali na calçada.
Jason: Não precisa agradecer – Ele riu.
Megan: Até amanhã.
Jason: Tchau.
Entrei correndo, lá fora estava muito frio. Quando entrei as luzes estavam apagadas, chamei Elyn, na segunda vez ela me respondeu, sua voz vinha do quarto. Quando cheguei lá ela estava deitada sozinha, era muito cedo, então achei estranho.
Megan: Elyn, oque foi?
Elyn: Eu estou com uma dor de cabeça muito forte.
Megan: Ah tá, melhoras! Cade meu pai?
Elyn: Ele teve que voltar para a delegacia por causa de umas mortes que andam acontecendo ultimamente, acho que só volta de madrugada.
Megan: Tudo bem, acho que também vou dormir. Boa noite.
Elyn: Boa noite querida.
Subi para o meu quarto, tirei a minha roupa e tomei banho. Escovei os dentes e depois sai e vesti um pijama.
Peguei o cobertor e sentei na cama, me envolvi nele e fiquei ali fitando o nada. Escutei batidas na janela e sorri ao perceber que era Justin, me levantei e fui abrir, ele não demonstrava nenhuma reação... quer dizer, demonstrava, ele estava seco.
Justin: Até que em fim fechou a janela. – Ele sorriu mas eu percebi que foi forçado.
Megan: Oque foi? – Passei minha mão pelo seu rosto frio.
Justin: Nada Megan. – Ele disse seco.
Justin On*
Eu deveria fingir que nada havia acontecido mais eu estava realmente preocupado, talvez eu iria ter que partir de novo, cheguei não faz nem 3 dias e estava colocando Megan em risco novamente. Eu vim até aqui apenas para ficar melhor, quando eu estava com Megan, não importava se o mundo estivesse desabando. Quando respondi Megan daquela maneira, percebi que ela ficou meio constrangida, Não gostava de ver-la assim. O quarto estava tão dominado em silencio que eu acho que meus pensamentos poderiam ser ouvidos, abracei Megan e ela me olhou.
Justin: Desculpa, mas eu não quero falar sobre isso.
Megan: Então tá. – Ela sorriu sem humor.
Passei meus dedos frios levemente sobre o braço de Megan oque a fez ficar arrepiada imediatamente. Megan riu pelo nariz e abaixou a cabeça.
Justin: Frio? – Abri um sorriso de lado.
Megan: Oque você acha? – Ela ainda sorria.
Justin: Legal, eu não posso aquecer a minha namorada nos dias frios!
Megan: Quem disse que não? – Megan sorriu com uma certa malicia.
Justin: Megan já conversamos sobre isso e... – Megan me interrompeu.
Megan: Eu to brincando com você – Risos – Você deveria ver a sua cara. – Megan ainda ria de mim.
Justin: Você é uma bobona. – A selei.
Megan: Eu to com frio. – Ela me olhou franzindo a testa.
Justin: Eu sei.
Fui em direção a cama conduzindo Megan pela mão, me sentei e ela se deitou, colocando sua cabeça no meu colo. Ela se envolveu no cobertor e ficou me olhando.
Megan: Seus olhos avermelhados... São tão lindos!
Justin: Eu prefiro com as lentes.
Megan: Eu prefiro eles assim, é diferente e bonito. – Megan sorriu.
Justin: Então... como foi lá a festa com o Jason?
Megan: Legal mas, eu quase congelei.
Ri da maneira como Megan falou aquilo depois a beijei intensamente...
CONTINUA
Oi oi, desculpem a demora, mas eu espero que vocês estejam gostando. Não sei se vcs viram a enquete ali em cima, mas é que eu to pensando em fazer uma nova Fic, e é muito importante que vcs votem, vou colocar aqui em baixo mais sobre elas.
– Romance – 
"As Long As You Love Me"
Katy (Kathryne) é uma princesa diferente, ela tem personalidade forte, é rebelde e não vive em um mundo cor de rosa apesar de sua mãe querer assim. Katy fica noiva de um príncipe, assim como todas as outras, ela tem que seguir a tradição que poucos reinos seguiam, e o seu era um deles. No decorrer do tempo Katy se cansa das ordens de sua mãe, e dos padrões que ela tem que seguir e acaba conhecendo Justin, um "playboy" que era conhecido por se meter em confusão e assim como ela ter personalidade forte. Eles passam a se encontrar varias vezes, se conhecem melhor. Katy conhece mais sobre o mundo desconhecido de Justin, assim como Justin conhece o mundo dos contos de fadas de Katy. Os dois se apaixonam mas "não podem" ficar juntos por causa de Peter, o noivo de Katy. Mas o céu é apenas o ponto de vista para esses dois que vão fazer de tudo para ficarem juntos... 
Classificação: 14 anos 
– Criminal  
"Exception"
Samantha Gwen é uma garota que levava uma vida infeliz ao lado de seu namorado Dylan, um criminoso manipulador, calculista e sem coração. Após uma briga em uma festa, Samantha tem a vida salva por Justin Drew Bieber, o maior inimigo de Dylan. Samantha passa a morar com Justin e com a convivência, Samantha se apaixona por Bieber, mas o orgulho no coração dos dois fala mais alto. Essa Fanfic vai ser para aquelas pessoas que gostam de fanfics Criminais, que tem violência, palavrões, drogas, armas, sexo etc então se você não gosta desse tipo de coisa ou fic, não vote nessa. (Não faço ideia de como vou escrever essa fic, pq eu nunca me imaginei escrevendo uma assim). Classificação: 15 anos (o lgl é que a garota que escreve tem 13 :B)
Eu coloquei classificação, mas vocês tem responsabilidade do que estão lendo ok? então se não gosta ou sei lá, não ler! e não se preocupem se a fic que vcs votaram não foi a escolhida, qualquer dia que eu tiver mais tempo eu começo ela também ;)
Enfim, votem na que vocês querem, e comentem aqui para eu ver oque vcs tão achando. Gostaram do SWAG do blog? Surpresas nas proximas partes! Bjx :3
Leitora nova? Clique aqui para ser avisada!





2 comentários:

  1. uhulll eu to amando a sua ib mais é meio dificio votar pra essas duas fics pq a sinopse das duas é muito atraente rsrs mais tudo bem continua logo amora bjbj

    ResponderExcluir
  2. a e eu me esqueci de dizer que eu to amando o swag do blog rsrs as musicas da playlist são perfeitas HAHA'

    ResponderExcluir