29 de jul. de 2013

Ordinary Girl: Capítulo 2 - Eu faria qualquer coisa pela sua felicidade




O raios de sol em sua janela fizeram com que Olívia se levantasse da cama, quase não tinha dormido. Pensava sobre o que Lúcia podia estar tramando para cima da amiga, os motivos que a levaram a não dar nenhum sinal de vida.

Com a cabeça poluída por incertezas , fez seu caminho até o banheiro, se despiu e deixou com que a água morna levasse todos os seus problemas, depois de seu longo banho, colocou o uniforme da escola. Desceu para tomar o seu café, pegou uma pêra, comeu-a sentada no sofá, enquanto esperava seu irmão terminar de tomar o seu café.

- Está pronta? - perguntou Jason a tirando de seus devaneios.

-Sim. - assentiu e os dois fizeram o caminho até a garagem, entrando no carro.

- Não vamos buscar o Justin hoje, ele não vai á aula. - disse ligando o radio.

-Hum - murmurou ouvindo a música Celebrate invadindo seus tímpanos, animando nem que fosse um pouco aquela manha nublada.
[...]

Olívia P.O.V

Estava sentindo falta de ouvir aquela voz rouca vindo de trás da sala, de suas tentativas de responder as perguntas que o professor direcionava á ele, o meu amado.

Eu não estava prestando atenção em nenhuma palavra que a Sra. Gosk pronunciava animada para a turma. Comecei a me sentir culpada, ela é a minha professora preferida, tenho a obrigação de prestar atenção no que ela fala, me martirizei e comecei a prestar atenção em sua aula.

Passei o intervalo com o meu irmão, já que o melhor amigo dele tinha faltado e a minha melhor amiga também. Tentei tirar de minha cabeça os pensamentos de que os dois estariam juntos, foi uma tentativa falha. Eu me preocupava com os dois, e realmente não os queria juntos. Acho que se isso acontecesse, não seria capaz de olhar Lúcia com os mesmos olhos.

[...]
- Por que me abandonou hoje? - perguntei olhando para Lúcia que me olhava espantada pela minha visita surpresa.

- O que você está fazendo aqui?

- Você não respondeu a minha primeira pergunta. - respondi nervosa.

- Estava me sentindo mal. - disse ela olhando pro chão.

- Você se encontrou com ele não é? O Justin?

- Como sabe?

- Eu vi vocês ontem conversando, não acredito que está se aproximando dele. - disse meio triste.

- Eu não quero nada com ele se é o que está pensando. - ela disse levantando os braços em sinal de rendimento.

- Só não entendo o que está querendo. - murmurei.

- Eu ia te explicar Olive - disse ela pegando nas minhas mãos - Eu te amo demais amiga, cansei de ver você suspirando pelos cantos por ele, eu to tentando fazer ele se apaixonar por você.

- O QUE? - gritei encarando seus olhos azuis brilhantes.

- Eu faria qualquer coisa pela sua felicidade - disse com o seu melhor sorriso.

CONTINUA

O capitulo ficou pequeno porque fiz ele hoje lol e como as minhas aulas voltaram tenho muita tarefa, espero que tenham gostado. ;)

Um comentário:

  1. Cara mais que menina fofinha! XD
    Faltou aula pela amiga, isso sim é prova de amor, kkk
    Continuaaaa logo vagaba u.u
    /Linda da Clara (sqn)

    ResponderExcluir