28 de jan. de 2013

Life Contagious - Parte 11

"São 1:15 da manhã
Estou um pouco bêbado
E eu preciso de você agora"Need You Now - Lady Antebellum



[...]
Justin On*
Finalmente cheguei na casa dos Beadles, Chris abriu a porta e eu entrei.
Chris: Quem é vivo sempre aparece.
Justin: Eae bro.
Chris: Oque te trouxe até aqui? -Chris se sentou-
Justin: A droga do amor. -me sentei no outro sofá-
Chris: Ei cara, desculpa mais eu gosto de outra fruta.
Justin: Christian você entendeu!
Chris: É.. quem é ela?
Justin: Megan.. Megan Lupptnégo! A garota que se mudou pra lá a dois meses.
Chris: Nossa hein cara, você ta aqui só pra fugir dela?
Justin: Você não entende né..
Chris: Oque?
Justin: Ela é uma humana, não podemos ficar juntos.
Chris: Quem disse?
Justin: Eu to dizendo, eu posso matar ela a qualquer momento!
Chris: Ah tá, mesmo assim, eu acho que você deveria voltar e se entregar de vez.
Justin: Cuida da sua vida ae.
Chris: Desculpa, só quis ajudar.
Justin: hm.. Ei a Lianne ainda tá viva? Ela ainda mora aqui?
Chris: Uhum, e mora tambem.. essa garota é o capeta.
Justin: Novidade, ela já veio me pertubar.
Chris: Cuidado com ela, ela deve estar mais maluca.
Justin: Não deve, ela tá.
Chris: É eu sei..
Justin: Cade todo mundo?
Chris: Viajaram.
Justin: Eles deixaram você sozinho aqui?
Chris: É..
Justin: São malucos mesmo.
Chris: Você ta na minha casa ok, me respeita. Vai ficar quanto tempo aqui?
Justin: Não sei.
Jason On*
Fui atraz de Megan, ela estava descontrolada, retirei o copo que estava em sua mão e a puxei pelo braço.
Megan: Me solta Justin!
Jason: Justin? já chega, vamo embora!
Megan: Aqui tava tão bom..
Jason: Ai meu Deus, oque eu vou falar pro seu pai?
Megan ficou em silencio, ela me observava com uma cara meio sei lá. Subimos na moto e eu a levei pra casa, ela vai dar muito trabalho. Quando chegamos, descemos e ela ficou me olhando com aquele olhar esquisito.
Jason: Oque foi Megan?
Megan: Você é bonitinho -ela sorriu-
Jason: Você tambem, agora entra sem fazer barulho.
Megan: Você não vem?
Jason: Não (?)
Megan: Ah -ela fez um bico-
Jason: Megan, sobe e toma um banho gelado, eu não vou entrar ai, vai saber oque seu pai vai pensar.
Megan: Mais eu não quero entrar.
Jason: Mais vai, anda.
Empurrei Megan até a porta, ela entrou e eu fechei a porta, ela trancou e entrou. Ela derrubou varias coisas e depois o silencio voltou. Subi na moto e fui para casa, antes que o pai dela descesse e me matasse.
Megan On*
As coisas estavam girando, minha cabeça estava começando a doer. Acho que derrubei metade das coisas que estavam no meu caminho até meu quarto, espero que meu pai e muito menos a Elyn acordem para me ver nesse estado. Tirei minha roupa e entrei no banheiro, mesmo estando a noite, uma noite muito fria, tomei um banho na água gelada. Meus pensamentos estavam em cada copo que eu bebi, pensando no Bieber, pensando na nossa amizade, eu estava fora de mim antes daquele banho. Depois que sai, coloquei meu pijama e escovei os dentes, não aguentava mais aquele hálito de Vodka.. AI MEU DEUS, o Jason.. Coitado deve ter passado maior vergonha, será que ele está com raiva de mim? Será que ele ficou chateado. Eu só faço merda mesmo.
CONTINUA
GENTE DESCULPA POR ESSE TER FICADO CURTINHO, É QUE EU REALMENTE PRECISO DA OPNIÃO DE VCS, VCS QUEREM QUE O JUSTIN VOLTE, OU QUE ELE DEMORE UM POUCO (eu  posso colocar tipo 4 meses dps ou slá) COMENTEM PFVR E OBG 
#Lara


Um comentário: