18 de jan de 2013

Life Contagious - Parte 7

"Meu coração está meio vazio,
Não estou preenchido quando você não está comigo."
Where are you now - Justin Bieber


Megan On*
Justin: Oi, oque você veio fazer aqui? -ele disse vindo até mim-
Megan: Eu vim com a Elyn.
Justin: Ah, então tá. -ele foi virando as costas-
Megan: Aonde você vai?
Justin: Lá em cima (?)
Megan: Posso ir?
Justin ficou pensativo e depois abriu um sorriso de lado.
Justin: Claro que pode, vamos
Justin On*
Havia prometido para Jason que eu iria ficar longe de Megan, mais ela que esta aqui. Nossa Justin que logica idiota, mais tudo bem. Eu estava me acostumando mais com o cheiro de Megan, ficar perto dela agora era menos inrresistivel. Subimos até o meu quarto, ele era o mais normal, ele tinha cama. Megan entrou e olhou tudo em volta, até mexeu numas coisas minhas, ainda bem que meu quarto não tinha sangue.
Megan: Quarto bonito!
Justin: Obrigado.
Megan: Sério, o meu parece quarto de crianças de 10 anos.
Justin: É eu sei..
Megan: Sabe como? -ela fez uma cara confusa-
Justin: Quer dizer.. imagino!
Megan: Tá com a cabeça aonde Bieber? -ela riu-
Justin: Em você -disse em um sussuro- dá pra parar de mexer por favor?
Megan: Tá eu paro -risos- desculpa
Justin: Tudo bem!
Megan: Oque fez de bom hoje?
Justin: Além de ir atraz de você? nada
Megan: Foi mal, e que o Jason é meu amigo, e eu não consigo magoar ele.
Justin: E eu sou oque?
Megan: Você é meu amigo tambem, mais apesar de tudo, não é como eu e Jason...
Justin: Por que não?
Megan: Eu não sei
[...]
2 meses depois...
Megan On*
Já estou morando aqui a dois meses, aqui não é tão ruim como eu imaginava, pelo contrario é maravilhoso! Tenho novos amigos, e a cada dia conheço pessoas super legais. Já era 19h eu estava arrumada esperando Jason, ele me chamou pra sair, um convite estranho vindo dele, ele não gosta muito desse tipo de coisa.
Max: Aonde você vai desse jeito? -disse meu pai me olhando-
Megan: Jason me chamou pra sair!
Max: Tudo bem, gosto do Jason, ele não é esquisito igual aquele loirinho.
Megan: Justin?
Max: Você tem outro amigo loiro?
Megan: Ele não é esquisito, isso é por que você não conheçe ele.
A campainha tocou e eu e meu Pai fomos interrompidos.
Max: Então tá, acho que é o Jason!
Megan: E deve ser ele mesmo, agora vamos parar de falar do Justin, Jason não gosta dele.
fui até a porta, e abri, nossa Jason estava lindissimo (sem o óculos).
Megan: Demorou em..
Jason: Você tá linda -ele me olhou dos pés a cabeça-
Meu pai apareceu atras de mim e eu nem percebi.
Max: Obrigado.
Megan: Pai!
Max: Que foi? só ia falar pra ele ter cuidado com a minha filha!
Jason: Pode deixar.
Eu me despedi do meu pai e sair, Jason me mostrou sua moto. Admito, não era fã de motos mais era legal andar. Jason me levou até um restaurante, era meio chic e ao mesmo tempo simples, era um lugar agradavel.
Jason: Quer escolher a mesa?
Megan: Claro.
Sabia do que Jason gostava e não gostava, então escolhi uma mesa meio escondida. Logo fomos atendidos, e depois aguardamos a comida chegar.
Megan: Que lugar legal, gostei.
Jason: Sabia que ia gostar..
Megan: Pra quem não gosta muito de sair, você se saiu incrivel.
Jason: Valeu, espero que a comida não demore, eu to com fome.
Megan: Novidade né.
Jason: Novidade por que? eu não me entupo de comida igual a você.
Megan: Eu só me entupo de chocolate, é diferente viu.
Ficamos um tempo em silencio e depois começamos a rir juntos, tipo do nada.
Jason: Boba
Megan: Eu amo a sua companhia.
Jason: Eu tambem me sinto bem com você.
Jason ficou me olhando com um sorriso de orelha a orelha, ele estava tão fofo.
Megan: Para Jason, to ficando sem graça.
Veio uma garçonete e trouxe a nossa comida.
Garçonete: Aqui está... nossa vocês formam um lindo casal.
Na mesa já estava um clima e vem essa mulher se intrometer, por favor né. Jason e eu ficamos SUPER sem graça.
Jason: Obrigado, mais somos apenas amigos -ele sorriu sem graça-
Garçonete: Oh, me desculpe então. -ela saiu-
Megan: Que mulher maluca.
Jason: é..
CONTINUA
Que climão né, hm.. Comentem suas lindas ;))








3 comentários: