25 de jan. de 2013

Life Contagious - Parte 10

"Nestas promessas quebradas
Lá no fundo
Cada palavra se perde no eco"Linkin Park - Lost In The Echo


Jason saiu depressa, e me deixou na sala sozinha. Fui para o meu quarto e me deitei, fiquei fitando um pouco o teto e finalmente dormi.
Jason On* 
Megan o ama, ela disse isso na minha frente, mais isso também é culpa minha, eu escolhi escutar tudo aquilo. Quando você ama uma pessoa quer ver ela feliz, idependente de como ou com quem seja, você se preocupa, você quer ver-la sorrindo, isso de alguma forma te faz um bem imenso, você não sabe oque fazer quando ver ela chegando, você não sabe oque fazer quando ela está ao seu lado, você não sabe oque fazer quando ela te abraça. Você não sabe o quanto é ruim quando ela não está por perto, quando ela te faz falta a todo momento, você não sabe como é aguentar ela falar de outra pessoa, dizer o quanto essa outra pessoa há faz bem, e ainda mais, dizer que ama essa pessoa na sua frente, com todas as letras. Se você sabe, você ama auguem de verdade, ao ponto de deixar ela ser feliz ao lado de outra por mais que isso te machuque, por mais que você ache que ela deveria estar com você. Entrei na floresta, me transformei e fui para um lugar longe, onde não havia pessoas. Fiquei lá por um tempo, pensando nessa droga de sentimento.
[...]
Megan On*
Eram 21h, Elyn me acordou, ela disse que eu estava dormindo a muito tempo e ela resolveu me acordar. Ela disse que o jantar estava com fome mais eu não estava com vontade de comer. Depois de muita insistência da Elyn eu fui jantar, meu pai já estava jantando, estava a nossa espera.
Max: Finalmente Bella adormecida.
Forcei um sorriso para meu pai não me encher de perguntas, sobre assuntos que eu tentava esquecer. Se for pra morrer, eu vou morrer sorrindo. Me sentei e jantamos todos juntos. Depois do jantar sentei naquelas escadinhas que tem antes da porta da frente, e fiquei olhando o nada. Jason logo chegou, ele se sentou ao meu lado, e ficou em silencio por alguns instantes. 
Jason: Tudo bem?
Megan: Não(muito fofo esse gif :3).
Jason: Você vai ficar assim até quando?
Megan: Quando eu conseguir esquecer.
Jason: Posso te ajudar..
Megan: Como?
Jason: Que sair?
Megan: Jason..
Jason: Vai ser legal, agente pode ir em uma balada ou sei lá.
Megan: Não sei.. eu não curto muito balada.
Jason: Nem eu mais, agente pode se divertir.
Megan: Olha, eu vou pensar e depois eu te respondo..
Jason: Megan, são quase 22h quero uma resposta agora.
Megan: Tá eu vou, mais eu não quero me arrepender de nada.
Jason: Vai se arrumar, eu vou tambem e daqui meia hora passo aqui.
Megan: Ok.
Jason foi se arrumar, e eu logo fui também, não estava muito animada para ir mais eu iria sim, quem sabe isso me ajudava.
[...]
Jason me levou a uma balada super cheia, ela tinha varias luzes e bebidas, ficamos por lá.
Megan: Uau!
Jason: Legal né?
Megan: É.. Jason olha.
Jason: Oque?
Megan: Você mal chegou e a loirinha ali ta olhando pra você.
Jason: Edai?
Megan: Como edai? vai lá anda -empurrei Jason-
Jason foi na tal loira que estava observando ele, eu fiquei no Open Bar e logo pedi uma bebida.
Justin On*
Eu estava quase na casa dos Beadles, deixei meu carro ali na frente de uma casa branca, desci e fui procurar a casa do Chris. Eu estava andando lentamente quando me arrependi de estar naquele lugar, quando olho para o lado, Lianne está vindo na minha direção.
Lianne: Olha só quem resolveu dar as caras.
Fiquei encarando Lianne por um tempo, coloquei a mão na cabeça tentando ter paciencia. Essa vadia não morreu ainda?
Lianne: O gato comeu a sua língua?
Justin: Oque você quer?
Lianne: Você de volta querido.
Justin: Você é maluca, me deixa em paz.
Ignorei a presença de Lianne ali e continuei andando, mas ela entrou na minha frente e colocou sua mão imunda no meu rosto.
Lianne: Você está mais lindo ainda.
Justin: E você continua aquela mesma oferecida.
Lianne: Oferecida que você amava!
Justin: Eu nunca te amei.
Lianne: Serio Bieber? não era oque você dizia quando estávamos na cama.
Justin: Por favor, sai da minha frente, eu não gosto de bater em mulher.
Lianne: Tá irritadinho é?
Sai de perto de Lianne, ela era possessiva, namoramos por quase 1 ano, eu não aguentei mais seu ciúmes e terminamos, por causa dela, eu e minha familia nos mudamos para o Canadá. Lianne não veio atraz de mim graças a Deus, a minha vontade e de matar ela, ela só ficou me olhando enquanto eu ia até a casa do Chris.
Jason On*
Eu estava dançando com a Sarah, a tal loira que eu havia conhecido aquela noite. De vez em quando eu dava uma olhadinha em Megan pra ver se ela estava se divertindo, ela estava bebendo naquele bar desde a hora que chegamos, ela estava sorridente e falava com todos que puxavam assunto com ela.
CONTINUA
Oi amores, obrigada por lerem e obrigada pelos comentarios vocês são umas fofas :)) Gente e eu preciso da ajuda de vocês, vocês querem que o Justin demore pra voltar, ou não? Comentem e se poderem divulguem a Fic, Beijo ;3
#Lara

Um comentário:

  1. claro que ele não poe demorar se ele demorar para voltar eu morro prima kkkkk

    ResponderExcluir