6 de abr de 2013

Life Contagious - Parte 29


"Por você eu seguiria
Mil milhas só pra chegar onde você está"
Somebody To Love - Justin Bieber

Jason: Eu nunca pensei que ouviria você dizer isso.

Justin: Por que? – Fingi que não estava dando a minima pro que ele dizia, mas aquilo estava me divertindo.
Jason: Você parece ser possessivo. – Ele disse confuso.
Justin: Isso não é ser possessivo, mas... ela seria feliz e isso seria difícil mas tambem me deixaria feliz.
Jason estava todo confuso, na verdade eu disse mais aquelas coisas pra ver se ele deixava a Megan em paz. Mas aquilo fez muito efeito dentro dele, ele se sentia um verdadeiro idiota e eu me controlava para não rir da sua cara.
Jason: Diz pra ela que eu passei aqui. – Jason se levantou.
Justin: Pode deixar.
Jason saiu do quarto, eu não mude me aguentar e comecei a rir.
Megan: Justin? – Ela se sentou na cama.
Justin: Desculpa, não queria te acordar. – Tentei me recompor.
Megan: Tudo bem, acho que já dormi DEMAIS! – Ela sorriu.
Justin: É... Você tá com fome? Tá pálida.
Megan: Mais ou menos.. mas a comida daqui é horrível. – Ela franziu os lábios.
Justin: Jason deixou isso aqui pra você! – Me levantei, e entreguei a caixa a ela.
Megan: Mentira, ele esteve aqui?
Justin: Uhum...
Megan: Por que não me acordaram?
Megan ficou me olhando pensativa e depois sorriu.
Megan: Ah é, desculpa. – Ela abriu aquela caixa e deu um enorme sorriso. – Chocolate!
Sorri pela sua cara, parecia uma criança ganhando um brinquedo novo.
Megan On*
Jason me trouxe chocolates, oque me deixou feliz. Eu não iria comer aquela comida de hospital, eu não queria mais usar aquelas roupas de hospital, aquele cheiro de hospital. Se eu estivesse sozinha ali acho que surtaria.
Justin: Daqui a pouco eu vou ter que ir embora. – Ele disse franzindo a testa.
Megan: Ah não.
Justin: Só estou aqui por que meu pai é amigo dos médicos.
Megan: Eu não deveria ter dormido esse tempo todo, enquanto você estava aqui.
Justin: Você precisava descansar. – Ele me selou.
Megan: Mesmo assim. – Fiz um bico.
Justin: Eu posso dar um jeito.
Megan: Não... você tem vida, não quero que você fique preso aqui comigo.
Fomos interrompidos pelo médico, ele entrou com um sorriso amarelo.
Médico: Senhor Bieber?
Justin: Eu... – Justin forçou um sorriso.
Médico: Seu horario já acabou.
Justin: Eu já estou de saída.
O médico saiu, e nos deixou sozinhos novamente.
Justin: Eu vou estar lá fora. – Ele deu um beijo na minha bochecha.
Megan: Tá. – Sorri.
CONTINUA 
Gente desculpa por essa parte SUPER PEQUENA mas é que eu to sem criatividade pra essa Fic. Eu comecei uma nova antes de ontem, deem uma olhada clicando AQUI! (engraçado que pra ela eu tenho ideia pra postar por anos skdofj) Obg pelos comenterios e pelo carinho, vou tirar umas ideias não sei da onde mas eu vou haha. Beijo :*




2 comentários:

  1. Oii
    amei o capítulo
    eu vi la no meu blog q vc me pediu para se afiliar comigo e eu gostaria muito ok eu já te coloquei lá viu? É se puder me seguir eu ficaria mais grata :D
    Beijooos ...
    http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ResponderExcluir
  2. haha perfeito amora continua :) @biebspontocom

    ResponderExcluir